quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Elogios...

Noite quente...lenha a crepitar
Apetece-me tecer te elogios
Humedeci o vidro da janela do quarto e lembrei-me dos dias em que comecei a gostar de ti
Escrevi no vidro: "gosto de ti"
Gostei de ti não apenas porque um dia me apeteceu
Gostei de ti pelos teus olhos que riram
Gostei de ti pelo teu sorriso que falou
Gostei de ti pelo teu toque
Gostei de ti pelo teu cheiro, pelo que o teu corpo me dizia
Gostei de ti pelo beijo
Gostei de ti pelos jantares que partilhamos
Gostei de ti pelo cinema
Gostei de ti pela honestidade
Gostei de ti pelo que dizíamos
Gostei de ti pelo abraço
Gostei de ti por tudo que me fazes sentir
Gostei de ti porque me fizeste gostar de mim
Gostei de ti porque me fazes rir
Gostei de ti, porque gostaste de mim
Gostei de ti porque não pensaste, agiste com o coração
Gostei de ti...porque gosto de gostar de ti
Gostei de ti porque.. AMO-TE
Amo-te pelos olhos
Amo-te pela boca
Amo-te pelo toque

Amo-te porque nunca deixei de gostar de ti

Sem comentários: