quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Escapadela com Sabor a Mel


De olhos postos no mar revolto, consigo vislumbrar o sol brilhante lá desenhado , como barulho de fundo, oiço algumas vozes, que mais me parecem surgir do outro lado da costa, já identificada após uma breve consulta :)

A areia mistura-se gentilmente com a minha pele e provoca-me pequenos arrepios pelo corpo, estico-me na pequena toalha azul, já desbotada, vinda de alguns anos atrás e sinto a pele já seca a pedir um refresco.

....Vens?

Devagar, sem te voltares, acenas com a cabeça...olhos nos olhos, sem dizer uma palavra esboçamos um sorriso, sabendo o que ele significa sem haver necessidade de proferir qualquer palavra.

Enquanto a noite teima em cair, e ao som de uma qualquer música que sai de uma coluna já com sentença marcada , está alguém, com um chapéu de palha, a abanar o corpo enquanto vai assando sardinhas, cheiro inconfundível e agradável, mesmo sem gostando do sabor, inalo o perfume que chega à mesa e mistura-se com o cheiro a Verão.

Tão elevado sinto o pensamento e o coração, que me faz ver na terra o Paraíso, ignorando que la fora por detrás daquelas vedações existe um outro mundo que não aquele ali e agora.

Penso...

Sabes, já nada é como dantes....

É muito Melhor!

1 comentário:

Desconhecida disse...

"...do outro lado da costa, já identificada após uma breve consulta :) "... grandes e doces momentos, não? :)