segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Domingo, 16 de Novembro de 2008


Levantei-me por volta das nove e meia....fervia de alegria e excitação.
Tomei um banho demorado, dormi mal, com frio, sem o encanto e o abraço de outras noites anteriores, insónias ou talvez não, amor em doses industriais, talvez sim.

Penso em tudo isto enquanto a água me desperta os sentidos. Penso em algo confortável para vestir num dia assim, sem horas para voltar.


Continuo a fervilhar...emoções a flor da pele, todos os meus sentidos estão a descoberto quando é dia de estarmos juntos. O banho termina e rapidamente visto-me...já passa da hora.Passa das dez e meia....E no caminho penso que parece que já passou uma eternidade desde o último dia que te vi, uma saudade que aperta no peito e que alegra o meu olhar só de pensar em pousar os meus olhos em ti de novo e, na próxima curva lá estás tu.



Tenho a certeza que depois deste tempo todo nunca irei ser capaz de descrever tudo o que sinto e o que passa "por mim" quando te vejo. Sempre foi assim, desde sempre que me lembro de ser assim.




O meio-dia já passou.O destino foi andar por caminhos não antes andados...

Gosto de andar sem destino, gosto de o fazer sem programa "programado"




Três horas...cheiros da natureza, o canto dos pássaros em redor, a terra a cheirar a molhado, o sol a espreitar por entre os arbustos, vários tons de verde espreitam e olham por nós enquanto passamos de mãos dadas. Trocamos um beijo, um sorriso tímido, e um amor que invade o coração.






Em cada passo que damos, sinto-te dizer, sem o confessares, que "ainda estás ali", que posso contar sempre contigo, seja em que circunstancia for.Durante três horas caminhámos sem pressa, estamos de bem com a vida, estamos apenas nós e a natureza, quase sem fôlego de tanto subir e descer, o coração a bater descompassadamente e um abraço terno para acalmar e apaziguar a nossa vontade de nos perder por ali naquele verde imenso que nos rodeia.


Seguindo outros destinos parámos para comer algo e, como pano de fundo...uma imagem que até agora ainda não desapareceu da minha memoria; um céu imenso pintado de laranja forte com uma bola enorme que parece "cuspir" fogo...Sustenho a respiração ao olhar para ti...ver te sorrir faz com que o meu coração bata mais rápido. Fazes com que a minha respiração fique ofegante.
A troca de olhares faz-me pensar que tudo isto é tão intenso e tão puro que não existe nada, nada, que possa ser superior ao que me fazes sentir.


Já passa das sete, a lareira está acesa e o calor inunda a sala...mas algo mais transborda naquela sala onde não estamos só nós...Abstraídos de quase tudo o resto, os nossos olhares cruzam-se por diversas vezes e denunciam o Amor que sentimos, sem o conseguir esconder para alguém mais atento.Queimas a minha pele com apenas um toque, beijos quentes trocados entre uma condução pouco atenta, abraços trocados entre uma mudança e outra...e mais uma vez um amor imenso, tão nosso, tão sentido, uma paixão enorme que teima em permanecer em nós ao fim de mais de um ano. Mais um beijo quente entre um sinal vermelho e um verde. Trocas de palavras soltas e desejos secretos infindáveis...

Passa das oito...Jantarzinho suave e tranquilo e, eis que surge a questão sem esperarmos..."Difícil existir Amor com Paixão e a isso ainda acrescentar a cumplicidade, a amizade e sexo fabuloso... "Os nossos olhares cruzam-se para confirmamos o que temos sentido nestes últimos tempos. Existe sim...."Basta olhares para a tua frente e perceberes como tudo isso é possível" Afinal...é possível amar sem medida, amar sem limite, ser cúmplice, ser amante e amigo, ser fiel e compreensivo. Afinal é possível amar e desejar que não tenha mais fim. Amar e querer que seja para sempre.


Afinal Amar é isto mesmo; passar um dia inteiro com quem amamos e chegar ao fim, e desejar que se repita tudo de novo no dia a seguir, e no outro e no outro e no outro....


Afinal, Amar é isto mesmo...

Sem comentários: