quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tem dias....


....Assim....em que consigo sentir tudo outra vez...

....Assim....fecho os olhos...e lá estás Tu...

....Assim...em que o teu cheiro ainda está em mim...

...Assim...em que o teu abraço ainda não me soltou...

...Assim...em que o teu beijo ainda não terminou....

....Assim...em que o teu sorriso ainda está concentrado em mim....

....Assim....a tua mão ainda toca na minha...

...Assim...em que o teu "amo-te"ainda é dito ao meu ouvido baixinho...ainda o oiço...

...Assim...em que a tua gargalhada ainda paira no ar da casa...

...Assim...em que o cheiro da tua comida ainda saí pela chaminé...

...Assim....em que o teu corpo à luz finita de um candeeiro ardente ainda me deixa sem palavras....

...Assim....em que amar faz-me pensar em ti, em nós...

....Assim....em que Não abdico de te amar...

....Assim...em que tu ainda estás em mim...

...Tem dias assim, Amor, tem dias assim em que não quero parar de te dizer que "gosto de ti da melhor forma que me lembro de gostar e julgo ser possível gostar, que gostarei sempre ...E que o meu coração será sempre o teu, o teu uma memoria no meu." Sempre...não é muito tempo, é apenas para sempre e sempre é já Ali..."






Sem comentários: