sábado, 25 de outubro de 2008

O preço das pessoas...

Meu Deus...Falemos dos preços das pessoas: Quanto custa este? e Aquele?E o outro? Fala-me de preços...
Volta o tempo dos mundos imaginarios em que os HI5 da vida conseguem falar mais do que o proprio coração das pessoas...Qual o teu preço?Quanto custas?
De que afinal vivem as pessoas?
...contra mim falo...nao tenho preço...isso sei que nao tenho...nao me compram...Meu DEus....Afinal do que somos feitos?Quando chega a altura de concretizar sonhos imaginarios e raios de almas entrelaçadas...nao sou capaz...e nao me vendo, isso é certo! E volta atras, volto tudo atras e penso que de nada vale tentar ser quem nao sou, preocupar me com situações que nao sao mais as minhas, dificuldades que nao sao mais as minhas, viver um mundo imaginario e pensar que um dia, um dia, um dia...esse dia não é real!Nunca mais será!Nunca....
Contradiçoes...
ACHO...
Deveríamos, sim, ver as pessoas como realmente são: todos são importantes, todos têm qualidades e defeitos, e algumas pessoas têm o dom de fazer o mundo mais colorido e mais leve. Todos nós conhecemos alguém assim.
Vamos dar mais valor às pessoas que gostam de nós, aquelas que estão sempre do nosso lado. E procurar avaliar bem o quanto vale cada um. Às vezes há uma beleza rara que passa despercebida por nós. ..

Pago para ver!

Sem comentários: