quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um tapete voador...


Cientistas norte-americanos da Universidade de Harvard acreditam que, em teoria, um tapete poderia erguer-se do chão e voar por uma curta distância, tal como os tapetes voadores das histórias de «Mil e Uma Noites».

Num artigo publicado na revista científica Physical Review of Letters, a equipa de especialistas diz ter constatado que uma folha de papel do tamanho de uma nota de dinheiro pode manter-se a flutuar no ar se for mantida em movimento de vibração ondulatória de cerca de 10 vezes por segundo. Segundo os cientistas, este mesmo princípio, semelhante ao que rege o movimento sobre as águas de animais marinhos que conseguem manter-se sobre a água por alguns segundos, como arraias, poderia ser aplicado a um tapete.Esse «tapete voador», no entanto, não poderia transportar pessoas, por causa do impacto das vibrações. Para os pesquisadores, o «tapete voador» é possível, mas «as leis do equilíbrio sugerem que (este tapete) vai permanecer na esfera mágica, mítica e virtual».


Pois eu Tenho um tapete voador....branco, de renda...tapete de sonhos, tapete que me leva ate Ti, vôo ate ti todas as noites para te ver,sentir,sentir o teu cheiro...Tenho um tapete branco de renda...um tapete voador feito para causar vibraçoes...um tapete que voa por cima do mar, pelos ceus, um tapete voador que me leva ate ti todas as noites, um tapete que vai permanecer na esfera mágica,mitica E VIRTUAL, mas é o meu tapete que me leva ate ti, todas as noites.

Sem comentários: