segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Rei da Pneuzada!

Hoje esteve lá a "Linda. Não tem ido, tem-se baldado à força toda.
Tenho estranhado a sua ausência e até pensado, visto que não tem "desabafado" comigo se teria arranjado outra confidente, entre as mil e uma que ela tem, ou se teria lido o meu blogue e descoberto alguns dos textos que escrevi e que mencionavam alguns dos meus desabafos sobre a "Alficina mecânica". ..mas não!
Apenas se tem controlado, talvez quem sabe, até aprendido alguma coisa, tipo, a não dizer a meio mundo o que se passa na vida dela e do "rechonchudo".
...Ele anda desconfiado que ela tem outro (aqui não consegui parar de rir, rir mesmo até chorar)
Ora por amor à Santa...então ele é que vai as P...e ela é que tem outro "puto"???
Parece que numa manhã solarenga, enquanto se barbeava, o "rechonchudo" encontrou a toalha manchada de sangue e então, depois dessa prova, que no meu entender, prova que esteve lá outro homem, sem duvida, saiu porta fora, ainda com espuma de barbear nos beiços e correu pela avenida fora chorando desalmadamente, porque a "Linda" tem outro gajo.
Malvada!
Ele que só não lhe dá o mundo, porque não pode...
Com a lágrima no canto do olho, foi bater na porta da vidente que o aconselha sempre a deixar a Linda, porque ela não lhe traz tranquilidade?!!
Conversei com a Linda, fiquei chocada, chamei-a à razão e disse lhe que jamais será dona da Alficina mecânica com este tipo de comportamento, mesmo que ande a montar pneus e a desapertar porcas para o impressionar, ora, pelo menos que fosse cuidadosa, pois ele não merecia que ela o fizesse sofrer! Não!
Ora, ele sai todos os dias a noite e volta bêbado, nessas noites de solidão que ele passa a encher a cara, vai ás meninas, mas não é para ir para a cama com ninguém, não, é porque coitado, não tem outro sitio para ir.
No dia a seguir acorda, claro está, exausto, perdido, depois de uma noite de solidão, fica a dormir e acorda mal disposto, e porque não tem nada para embirrar, implica que a comida não tem sal, e manda tudo pelos ares, inclusive, a Linda, mas...Coitado, então depois de uma noite complicada para ele, não se podia esperar mais nada, e ser o mais compreensiva possível.
Não entendo como pode ela fazer-lhe uma coisa destas, ele que não lhe dá dinheiro para a mão para o que quer que seja, ele que não quer que ela trabalhe, ele que dorme com uma centena de mulheres, sabe Deus as condições, ele que apenas lhe entrega a ela o seu amor, compreende e respeita todas as vezes que ele quer ter sexo, e ela não quer, porque já não aguenta mais...
Ora, francamente, por que razão achará ele que ela, eventualmente, arranjaria outro homem e acima de tudo o levaria para casa deles os dois e ainda por cima, o deixaria limpar se na toalha e mais grave ainda, deixar lá o "sangue"...o sangue!
Pelo que sei, o rechonchudo, chamou o C.S.I. e também aqueles outros muito jeitosos que descobrem cadáveres, para desvendar este mistério.
Vamos ver o que os mágicos do crime conseguem desvendar de mais um caso da "Alficina Mecânica"

1 comentário:

Desconhecida disse...

Só me posso rir com gosto.
A vida prega-nos com cada uma não? :))
Texto muito bom , gostei muito!