domingo, 8 de fevereiro de 2009

Esta noite...

Esta noite sonhei contigo...
Sonhei que me "embriagava" de ti
Esta noite sonhei
com a tua boca na minha
com as tuas maos nas minhas e
com as minhas nas tuas costas feitas de seda
perdidos num abraço infindavel
Esta noite sonhei
Que fizemos amor com uma paixão e um amor ardente
capaz de incediar um quarto apenas com aroma a incenso
Esta noite sonhei
Que nos proporcionamos o melhor dos desejos
Esta noite sonhei
com mel e fel
Sonhei comigo e contigo
a viver o melhor de nós
Esta noite senti-te ao meu lado
senti-te por dentro, senti-me dentro de mim
Esta noite sonhei
com o aroma de um pequeno almoço servido entre caricias trocadas
Sonhei com um desejo incontrolavel de te ter, mesmo tendo-te
Esta noite sonhei
com o teu corpo quente junto ao meu
quente
o teu e o meu
perdidos nos lençóis
Esta noite sonhei
com a nossa cumplicidade
com a nossa simplicidade
com o arrepio que me provocas sempre que me tocas
Sonhei com
água a cair nos corpos
com os nossos corpos a tocarem-se gentilmente, quase apressadamente,
com o desejo ardente de querer ainda mais, sempre o desejo de nós,
sonhei com o reflexo do teu corpo no espelho
É como se fosse magia
Esta noite sonhei com a vida real
O que faz um momento já vivido
ser vivido novamente
e ser tão especial?
Será sonho ou realidade?

Sem comentários: