terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Farta!

Estou farta...
do papel higiénico barato de "meia folha"
Estou farta...
de ter sempre as unhas "pintadas" a negro
Estou farta...
de conversa de palitos no canto da boca e bocas cheias que cospem pedaços de comida, enquanto falam aos berros uns com os outros e de ter que me desviar para não ser "agredida"
Estou farta....
que me falem de "sonhos" que são pesadelos autênticos
Estou farta...
de os ver a coçar os tomates e sorrirem,como se isso fosse sinonimo de masculinidade
Estou farta...
de ver pela janela suja, o talho e a tabuleta a dizer que "um saco cheio custa 40€" sabe Deus com quê lá dentro
Estou farta...
de "pessoas" com grandes pretensões a ricos e depois penduram-se em andaimes loucos a procura de um pneuzito em bom estado, já usado claro
Estou farta...
de encontros e desencontros!
Estou a ficar farta...
de esperar que chegue a minha vez!

Volta "Linda", estás perdoada!
No fundo, sempre é melhor contigo, do que sozinha!

1 comentário:

Desconhecida disse...

Com todas as experiências se aprende, e esta, sem duvida te está a ensinar...a observar, a fazer pensar,a querer mais, e muito mais ;)

Sabias que nada acontece por acaso? :)

hum...gostei do post com vocabulário vernáculo