segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O bom de Amar...

O que há de bom em amarmos?
Perco-me em devaneios sem fim
Lembrei-me do meu amor e sorri,
Quieta, feliz
Encontrei em mim a resposta
O bom do amor é um sorriso,
uma gargalhada
um olhar apaixonado
é uma flor, seja ela qual for,
margarida, girassol, mal-me-quer
O bom do amor são as caminhadas,

as mãos dadas, os abraços,
Os toques fortuitos
É intimidade, o afecto, o carinho.
É um longo passeio
O sabor quente de um dia magnifico,
O bom do amor
são os beijos rápidos ou longos

os carinhos denunciados ou escondidos
São os desejos reprimidos
A sensação de que nada existe a não ser isto, a não ser agora
O bom do amor na verdade é simples,
é apenas o acto de amar alguém.
O bom do amor é a felicidade que vem a dobrar ,
a tua e a minha.

1 comentário:

Desconhecida disse...

O bom de amar é isso mesmo...é apreciar a simplicidade de pequenos gestos e senti-los como grandes :)